A comidinha árabe do Alibabar, a gente nunca esquece!

A marca que revolucionou o conceito de bar em São Paulo voltou em com foco na culinária libanesa, trazendo novidades de deixar qualquer um com água na boca. Quem conheceu o Alibabar sabe bem que, quando a proposta é fazer de um jeitinho diferente, a gente dá conta total do recado!

Tecidos, pinturas e objetos de decoração originais lá da terrinha refrescam a memória de quem já frequentou o Alibabar e convidam o cliente a degustar da verdadeira comidinha árabe, em um ambiente pra lá das arábias.

De família de origem libanesa, todas as receitas são coordenadas pela D. Latife, libanesa de sangue, que garante aquele toquinho final na comida, que um árabe reconhece de longe e o brasileiro, nunca mais esquece.

No restaurante, no horário do almoço, um buffet por quilo durante os dias da semana garante a degustação de mais de 20 tipos de pratos árabes, entre quentes e frios. Charutinho, tabule e aquela suculenta kaftinha são algumas das opções. Aos finais de semana e à noite, a pedida é à la carte. Os sanduíches, kebab e Shawarma também são sucesso de público! mais de 10 sabores no pão folha, ou libanês.

Já o Rodízio traz pequenas porções com praticamente todas as opções de pratos árabes do cardápio. Você experimenta de tudo. É simplesmente delicioso!

E para quem gosta de comer com os olhos, o balcão, logo na entrada da casa, não deixa a desejar! Fornadas de mais de 10 sabores de esfihas fechadas e folheadas saem de 30 em 30 minutos, pelando, de um forno dedicado especialmente para assá-las. Os deliciosos quiibes também são uma excelente pedida e podem ser acompanhados pelo trio de babagnush, homus e coalhada sêca. E os doces então? É melhor provar pessoalmente!

Sextas e sábados à noite tem dança do ventre. Tudo para você sempre voltar! Bem vindos ao Alibabar Cozinha Árabe, o descendente da família Alibabar, que na Zona Norte nasceu e para a zona norte retorna. Estamos em Santana esperando por você!